12/27/2003

Enfim, após muitas brigas com Weblogger's e Blogger's BR da vida finalmente achei um lugar para repousar minhas idéias. Não que o Blogger não tenha me dado trabalho também, tentando fazer um template daoha, tentando escrever em português correto e ele sem reconhecer os acentos, mas acho que agora me acertei. Não foi um dia muito bom pra mim começar a escrever, do jeito que tô meio revoltada ia ficar só xingando por um bom tempo, mas vi um negócio no blog da minha amiga que ajudou a descontrair. Vou postar as partes que me interessaram aqui, vocês podem ver o texto na integra no blog dela (almodovar_pipiu.blogger.com.br):

EU... Sagitário (23 de nov a 22 dez) Você é otimista, aventureiro, entusiástico e tem uma forte tendência a confiar na sorte. O que é necessário para quem é imprudente, exagerado, sonhador, irresponsável, infantil, sem concentração e dispersivo. Isso explica porque a maioria dos sagitarianos são bêbados. São ótimos garçons, jornalistas e bicheiros.

MINHA MÃE, DESCRIÇÃO PERFEITA... Escorpião (23 out a 22 nov) Você é o pior de todos: Desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, compulsivo sexual, malicioso, frio, orgulhoso, cínico, fofoqueiro e traiçoeiro nos negócios, ou seja, você é o perfeito filho da puta. O escorpiano leva jeito para terrorista, nazista, dentista, fiscal de receita e juiz de futebol. ... minha mãe, por sinal, É dentista.

MEU PAI... Leão (23 jul a 22 ago) Você se considera um líder natural. Os outros acham você um idiota completo. Você é vaidoso, arrogante, orgulhoso e impaciente, como se fosse a última coca-cola gelada do deserto; e costuma lidar com críticas na base da porrada. Os leoninos são excelentes guardas de trânsito, ditadores e emergentes. ...impaciente, ele mesmo.

Deviam colocar uma nota nesses signos dizendo "Péssimos pra relacionamentos familiares, Vivam sozinhos!!" Tudo bem, já comecei a me revoltar com a situação, vou parando por aqui.