12/29/2003

City Castelo's Tour

Hoje eu vi o quanto eu me sinto mal quando sou pega de surpresa com alguma coisa e o quanto eu dependo de ter tudo programado, tudo especificado. Chego em casa hoje, depois do culto da manhã, já na espectativa do almoço, tudo dentro da rotina, e encontro minha mãe, já na sala, esperando pra irmos pra Itu.

"Minha amiga ligou pra irmos almoçar lá na casa dela, e passarmos a tarde lá, na piscina, na sauna..."
"Hoje mãe?! Quer dizer, agora?!"
"É, vamos?!"

Foi o suficiente pra mim pensar "Legal, churrasco na casa de pessoas que eu não conheço, com piscina e sauna. Contando que faz um mês mais ou menos que não vou na depilação a situação não é muito boa... Biquini?! Não dá nem pra pensar em por! Se eu ficar com um shorts vai ficar aquela *uta marca. Tô *errada!!"
Ainda tentei dialogar com minha mãe, meus amigos tinham me convidado pra um churrasco (sem piscina e sauna porém) e tudo mais, eu preferia ir com gente que eu conhecia, mas a resposta, é lógico, foi só uma:

"Você vai com a gente pro City Castelo e ponto final."

Ótimo, fui, mas decidida que não ia nadar de jeito nenhum. E com certeza absoluta de que a tarde seria uma bosta. Não entrarei em detalhes, mordi a lí­ngua e não foi com o churrasco que, bem, estava MUITO bom. Hoje (segunda) estou voltando pra lá passar a tarde (devidamente depilada dessa vez) e dormir lá, só vou voltar terça. Tudo bem, não me arrependi de ter ido. Mas que eu queria ter ido no churras dos meus amigos, isso eu queria.