12/29/2003

Eu sei que não deveria estar aqui, hoje, postando. Mas o vôo que me levaria à sombra e àgua fresca foi cancelado. Próximos vôos, só pra Janeiro. Enquanto isso eu fico aqui em casa, num *uta calor, sem ter NADA, absolutamente NADA pra fazer. Hoje ainda eu fui salva por um amigo meu, que me chamou pra jogar bilhar. Por sinal, preciso melhorar nesse jogo, 6 X 2, pra ele, é muita humilhação.

Hoje também meu pai finalmente decidiu em que escola vou estudar ano que vem. Vou ficar no Fernando mesmo, o que tem seu lado ótimo, mas muitas desvantagens também. Vou poder ver meus amigos, que tanto amo, e dos quais tanto sentiria saudades. A escola continua sendo perto de casa o que significa acordar às 7h00 e chegar às 7h15 sossegada. Isso significa chegar mais rápido pro almoço também. Vou continuar no CEL sem maiores problemas, que eu teria se continuasse lá dependendo da matrícula do técnico. O lado ruim?! Vou perder a chance de conhecer pessoas novas, que era algo com que eu estava contando. Vou continuar tendo aulas com péssimos professores (ou não tendo aula, que é o caso de vários deles), e consequentemente continuar sem aprender nada. Vou ter que aguentar as malditas gincanas, semanas de recreação e todas as bichisses que o Chicão inventa. Terei que ver pessoas que definitivamente eu prefiriria nunca mais ver e por último, terei que aguentar todas as frescuras que essa escola tem que sinceramente, gostaria de não ter que aguentar mais. Mas já que oque já foi feito está feito, Fernando Prestes, em 2004, aí vou eu!