2/05/2006

Mais uma vez tenhos esperanças e vou chorar se não der certo. Mais uma vez vão me criticar e me ridicularizar por isso.

O que ninguém entende é que não passar na faculdade não é apenas não passar na faculdade.

A cada dia que passa percebo que caso perca uma vaga na faculdade acabarei perdendo muito mais... Estar em São Paulo não deveria siginificar tanto assim... Dinheiro, distância, tempo. Nada disso deveria importar.

Acho que ainda não estou preparada para o pós-08 de fevereiro de 2006...

Mas isso serve para me ensinar... Eu que estava tão feliz por ter aprendido a jogar, descobri que saber as regras não é nada... Ainda me falta ser racional... Assim, mesmo que perca tudo que ganhei jogando, não perderei a cabeça por isso...

O problema é que odeio ser racional... E odeio mais ainda como todos o são...