12/31/2003

FELIZ ANO NOVO

E aí pessoas!? Puxa, último dia do ano, nossa... já! Esse ano passou muito rápido. Rápido demais na verdade. É até díficil de acreditar que em um ano aconteceram tantas coisas na minha vida. Mas são coisa demais e, da mesma forma que eu não estou afim de falar, provavelmente nem todos estejam afim de ouvir. Só queria desejar um Ano Novo todo especial para todos, queria agradecer muito, muito a todos que estiveram comigo este ano, me ajudando, me alegrando, enfim, apenas existindo em minha vida. Conheci muita gente nova, e me aproximei de outras que já conhecia. Me afastei de várias porém, e apenas por essas vou lamentar. Quanto à todos os erros que cometi, bem, ano que vem eu conserto... ou não! Hahahha! Enfim pessoas... nos vemos em 2004! E que eu tenha um ótimo reveillon, regado a muita bebida e alegria... hehehe!