1/15/2004

Só uma palavra. Pregada. Acordei às 4h00 pra levar minha mãe pro aeroporto. Eu fui mó felizinha, vendo toda a paisagem, mas na hora de voltar tava capotando no carro. Cheguei em casa e dormi um pouquinho, mas tive que acordar pra arrumar a cozinha. Parece que bem hoje que EU quem tive que arrumá-la ela decidiu estar mais suja. Arrumei tudo e depois me arrumei pra ir no cinema com meus amigos. Chegamos lá e não tinha mais ingresso. Acabamos indo comer alguma coisa, e aproveitamos pra botar a fofoca em dia. Meu amigo me convenceu que ir andando pro terminal era melhor que esperar o ônibus na frente do shopping e acabei perdendo o Campolim. O que foi bom e ruim. Tenho visto muitas pessoas interessantes ultimamente nessas minhas andadas pela cidade. E dessa vez não foi diferente. Assim que cheguei em casa vi a cozinha. Fiquei pensando se eu realmente tinha à arrumado, por que ela parecia igualzinha à quando eu acordei. Pais! Homens! Já vi que até minha mãe chegar eu estou frita!