1/07/2004

Eu tenho quase certeza que o Blogger está de marcação comigo. Maldito. Justo ontem que eu mais precisava de um lugar pra desabafar minhas tristezas eles decidem por o site em manutenção. Sò por que era 5h00 da manhã. Pessoas escrevem de madrugada tambem pô! Hoje ainda não tive muita colaboração, mas vamos lá.

Não fiz nada demais nesse dia. Fui caminhar com meus cães e no fim quase matei um deles de cansaço. Ele chegou em casa sem conseguir mover as pernas traseiras. Esse nunca mais quer passear. Hahahaha! Se bem que eu também estou com a perna doendo. O que é bom. Significa que subir e descer ruas longinquias funcionou. Amanhã tem mais dá minha série "Regime + Exercícios = Kilos a menos".

Ontem sim meu dia foi interessante. Acordei mais cedo (12h30) pra ir pra cidade. Comprei bombons pro aniversário o meu amigo, e fui com a Ri no lugar onde ela fez o piercing pra pôr a bolinha minúscula do piercing dela que caiu. Ainda não sei como a mulher pôs aquela bolinha no lugar... muito minúscula. Também passei pela cena mais cômica da minha vida. Cumprimentei um conhecido e ele, sem lembrar de mim, certeza que achou que eu estava cantando ele... péssima! Hahahaha!

Ontem também fiz uma descoberta interessante. Jogar sinuca é mais fácil se você tá um pouco no grau. Eu já não jogo bem e estava jogando péssimamente mal ontem porque o menininho bonitinho do bar ficava me olhando e me constrangendo. Mas foi só ficar um pouco no grau que nossa... até ganhei uma ou duas do meu amigo. Ainda serei muito boa nesse jogo. Certeza.

A pizzada de hoje foi cancelada. Motivo. Minha classe é uma bosta. Todo mundo sempre dá pra trás. Salvo rarissímas exceções. Mas tudo bem. Ainda assim eu amo eles.

Alguém sabe de shows legais no Rio nesse mês? Quem sabe eu vá pra lá, e não ter onde ir vai ser foda...