7/08/2004

Esse é um post sem título. E não é um post qualquer. Me pediram desculpas. E eu nunca havia visto uma palavra tão simples dita com tanta sinceridade. Me pediram desculpas e eu não sei se a pessoa queria apenas isso, que eu a perdoasse. Pois não me foi possível perdoá-la sem antes admirá-la. Admirá-la pela coragem de reconhecer tudo o que fez (e que no fundo nem foi tanta coisa) e se desculpar por isso. Admirá-la pela coragem que teve em falar. Tive que agradece-la. Agradece-la por ser tão gentil, tão doce e tão sensível. Por demonstrar ser SIM, diferente de todos os outros. Muitos tentam. Poucos conseguem. De repente, diante de tudo que me foi dito, eu já não sabia mais o que pensar, ou o que fazer. Vi que o que havia acontecido tinha sido uma besteira gigantesca perto do quase perdi em arrumar briga por nada. Mas tudo bem. Somos todos assim. Jogamos fora as coisas que de repente serão as mais importantes para nós. Essa pessoa me pediu desculpas e quis nunca mais olhar para mim. Não sei como me sentiria se isso acontecesse. Queria que essa pessoa não me privasse de poder olhar nos olhos de alguém diferente e especial. Queria que essa pessoa não me privasse de ouvir uma voz que acredito, não mais me magoaria e nunca mentiria. Mas quem sabe eu não mereça uma pessoa assim. De repente os papéis se inverteram e me vejo pedindo desculpas. É será que você me perdoaria? Ou poderíamos juntos encontrar uma poção mágica que nos faria esquecer tudo. E eu acordaria e apenas me lembraria que eu havia conhecido uma pessoa maravilhosa. E que ela poderia ser minha amiga. O que você lembraria ao acordar eu não sei... O que você quisesse...