5/06/2004

Senhor, Dai-me Paciência Porque Se Me Deres Forças, EU MATO!

Se tenhos dons (e devo ter algum escondido em algum lugar não muito à vista), provavelmente não é a paciência. Ou não foi, até agora. Eu era do tipo que queria as coisas e queria na hora! Minha mãe sempre me falava que eu tinha que aprender a esperar. Eu achava que nunca ia mudar, e pronto!

Sempre tive conquistas. Primeiro lugar naquilo. Primeiro lugar nisso. E passei a ser a mais confiante. E ainda sou. Mas nem sempre eu vou ganhar. E minha mãe sempre me disse isso.

Em outro setor da minha vida eu pedia por um namorado. Alguém que eu gostasse e que gostasse de mim. Alguém que eu visse com frequência mas não o suficiente pra enjoar. Alguém que não me desse certezas plenas, para mim não simplesmente dar por conquistado e não querer mais... Achei ter achado a pessoa perfeita. Burra!

Não, não era o namorado perfeito... Na verdade, não é! Não é a resposta dos MEUS pedidos, e sim dos da minha mãe!!!! Não é alguém que eu vejo na medida certa, é alguém que eu não vejo NUNCA e que torra a minha paciência! Não é alguém que não me dê muita confiança... é alguém que não me dá confiança NENHUMA! Não é alguém que eu goste e que goste de mim... é alguém pra que quem eu digo: Te AMO e que me diz:Nossa, como você é LEGAL!

Minha mãe deve ter pedido algum remédio pra minha impaciência e segurança. Me veio ISTO!