3/10/2004

Drops da Semana (E Olha Que Ainda É Quarta!)

- Perdi uma das minhas calças jeans mais queridas... Apareceu mais um rasgo nela (ela já tinha vários) mas esse num lugar não tão "fashion".

- Ganhei um sabonete na escola, em homenagem ao dia da mulher. Foi uma indireta do tipo "Você é fedida", mas tudo bem.

- Tirei 10 na prova do Francês, não sei como. Falando em Francês, como eu gostaria que certas pessoas desistissem do curso. Eu ainda vou me jogar do terceiro andar do maldito prédio do Padilha de desgosto.

- Chorei, em plena segunda-feira, por alguém que não merecia.

- Bebi, e chapei, em plena segunda-feira, com pessoas que não conhecia, num bar que nunca tinha ido, ouvindo músicas que nunca tinha ouvido sendo cantadas no Karaokê e, o mais importante, me divertindo a beça!

- Tomei uma lavada (literal) terça feira, às 7h00 da manhã, a caminho da escola (malditas pessoas que lavam a janela com a mangueira!)

- Passei de decepcionada, fragilizada e p*** da vida para apenas MUITOOOO confusa.

E agora, plena quarta-feira, estou eu aqui, esperando um telefonema. O telefone está tocando por sinal, bem no instante que eu escrevo isso, mas certeza que não é pra mim. Nunca é pra mim.