2/10/2004

Terça-feira a noite o mundo para. Pelo menos esse país chamado Brasil. E por quê?! Simplesmente porque está passando na Globo o Big Brother Brasil. Qual a graça nesse maldito programa!? Caramba, existe algo de interessante em umas pessoas lá, dentro de uma casa, sendo vigiadas o dia todo?! E qual o interesse maior ainda em saber qual delas vai sair?! É ridículo! Não me imagino interessada em pessoas que eu NEM conheço, numa casa que nem existe de verdade, é uma cenografia total, vivendo uma vida que não é real. É ridículo. Caramba, a vida real é tão mais interessante. E não digo nem assitir à vida real, já que é problema da minha vizinha se ela é mal-amada e todo dia eu vejo uma mulher diferente entrar na casa dela enquanto ela vai buscar a filha que é uma burra que repetiu pela 10ª vez o primeiro ano da faculdade de Direito, digo viver a vida real. Isso sim é interessante.

Big Brother me irrita ao extremo. Vou aproveitar que o mundo parou pra ir dormir.