2/01/2004

Sei que muitos prefeririam que eu escreve posts pequenos, mas é uma necessidade à que eu tenho de escrever tudo com detalhes, exatamente como ocorreu.

Hoje foi mais um dos dias em que eu fiquei grata por arrapendimento não matar. Sou totalmente burra... fiz algo que não teve motivo, e que estragou outras milhares de coisas com motivo e legais que podiam ocorrer... Mas enfim... Não falarei sobre isso. Na verdade irei dormir daqui a pouco para nem mesmo pensar muito nisso.

- E aí?! Voltando do show lá no Campolim?!

- Ahn... é!

*cara de 'quem é esse falando comigo'*

- Passei por lá, tava mó galera.

- Pois é!

- Está indo pra onde?!

- Pra casa, e você?!

- Terminal... Eu estava na pista com uns amigos e...

*alguns passos depois*

- Vou virar aqui.

- Posso ir com você?

*medo tomando conta de mim*

- Pode.

- Ah sim... é bem melhor caminhar tendo companhia.

- Ahn... eu viro aqui ainda.

- Puxa. Eu vou reto. Perdi minha companhia. Você mora no Jd. Paulistano?

*medo já me dominando*

- Não. Mais pra frente.

- Mangal?

- Não. Mais pra frente ainda.

- Puxa, longinho. Bom, tchau. Prazer!

- Prazer. Tchau.

Nem me lembro o nome do cara que me acompanhou do sinaleiro da Washington Luiz até a esquina de casa. Não é normal pessoas puxarem conversa com outras assim, do nada. Será que fui seguida até em casa?! Será que serei atacada algum dia desses?! Será que começarei a receber cartas e telefonemas anônimos!? Quem saberá?!