1/31/2004

Coisas que você só faz uma vez na vida:

Hoje eram já 17h00 e eu ainda estava de pijama. Estava na sala, conversando pelo MSN. Da janela vi o carro da Nardelli estacionando em frente de casa. Meu pai pega baldes de pão de queijo pra revender, e os caras vieram entregar. Nem me incomodei com a chegada deles. Quando eles vem entregar meu pai já deixa o portão lateral aberto pra eles entrarem. Continuei na net. Olhando pela outra janela vi as roupas no varal, balançando ao vento. O Sol estava bem forte. A conversa no MSN continuou. Decidindo as últimas coisas pra festinha de amanhã me distrai. Os caras continuavam a descarregar os aproximadamente 200 baldes. E as roupas continuavam no varal. E o Sol. Caramba! Cadê o Sol?! Que é isso?! Olhei pela janela e vejo uma senhora chuva caindo. E as roupas no varal. E os caras ainda descarregando. E eu de pijama. Não tinha tempo pra me vestir. A cena era linda. Os caras descarregando os baldes, passando toda hora pelo quintal e eu recolhendo roupa do varal de pijama. Pijama branco, um shortinho e uma blusinha sem manga. E nenhuma peça de roupa um pouco maior, quem sabe uma toalha, pra eu me enrolar. MUITA VERGONHA!

Quando entrei em casa, em sopa, decidi ir tomar banho. Entrei direto no banheiro de baixo, minha toalha estava nele. Minha idéia era de buscar a roupa só depois, quem sabe me enrolar na toalha e ir pro meu quarto. Péssima idéia. Meu pai me chega, e com visitas. Ficam na sala. A porta do banheiro dá pra sala de jantar. A escada pro andar de cima, pro meu quarto, é vazada. Passa por uma das paredes da sala. Uma das visitas me faz o favor de sentar bem embaixo da escada. Conclusão. Eu estava presa no banheiro. Nunca me sequei com tanta calma, passei creme hidratante com tanto cuidado, escovei meus dentes com tanta perfeição. E ainda ilhada e sem ter o que fazer estendi a toalha no chão e fiquei vendo o teto. Até ouvir a porta se fechar. E o silêncio na sala.

Está decidido. De pijama na sala, nunca mais! Tomar banho sem já ter pego a roupa. Também não!

1 Comments:

Blogger José Fonseca said...

Oi Larissa
Estava lendo o seu Blog e você citou o Pão de queijo Nardelli
que eu ando atrás do site ou telefone para contato.
Já que o seu pai é distribuidor
poderia fazer a gentileza de me fornecer os dados da firma: site, email, telefone, endereço.
Fico muito grato
José da Fonseca
email: jfonseca63@gmail.com

5:38 PM  

Postar um comentário

<< Home