1/27/2004

Voltei da praia. Na verdade a novidade está no fato de eu ter ido. Estava tão enrolada essa viagem que me surpreendeu ela ter acontecido.

Terça feira, 19h00, batem à porta de casa. Saio da frente do computador e vou atender.

"Larissa, tá com a mala pronta?!"

"Como assim?"

"A gente vai agora pra praia."

"AHHHH...."

Tive tempo de apertar Crtl+Alt+F4 e desligar tudo.

Aproveitei a praia o máximo que pude. Ri desde o momento em que a mãe da minha amiga se perdeu em São Paulo até o momento em que eu e minha amiga chegamos da rua no domingo à 1h00 da manhã, sem chave do prédio e tivemos que ficar gritando embaixo da janela pra nos jogarem a chave. Isso entre outras coisas. Conheci muita gente legal, e por incrível que parece menos sorocabanos do que eu esperava. Colocando em números minha viagem:

5 dias (1 de chuva, 2 de tempo nublado e 2 com um Sol de rachar)
5 noites (1 passada em casa, 1 na pracinha, 2 com show e 1 jogando bilhar)
10 sorocabanos conhecidos
10 caras gatos avistados (seleção rigorosa)
3 dias jogando volley o dia inteiro
1 garrafa de vinho (no total)
7 copos de caipirinha (copos grandes, no total)
3 copos de espanhola (no total)
1 garrafa de cerveja
1 copo de batida
1 machucado no pé
6 queimaduras (isso que dá não passar protetor direito)
1000000000000000000 risadas!

Enfim, me diverti mais do que eu esperava. Agora só tenho que lidar com as queimaduras, as partes descascadas (tive o dom de descascar na orelha!), os olhos vermelhos e a boca rachada. Mas fora a aparência, em estado de espírito estou ótima!