3/08/2004

Coisas Bizarras de Uma Sexta-Feira à Noite

Às vezes, sentada na praça em frente da sua casa com seu amigo, numa sexta-feira à noite, você pode ver muito mais coisas bizarras do que se você estivesse, quem sabe, em alguma danceteria por aí.

Coisa Bizarra 1 - Enquanto você está sentado em uma banco, dois "manos" se encontram no outro e simplesmente desdobram uma "pequena" folha de seda, a recortam em tamanhos "adequados", enrolam a "santa" erva, lambem o canto do papel, fecham o rolinho e perguntam para os caras do banco ao lado: "Tem isqueiro?"
Logo depois eles voltam ao seu banco de origem, e após "degustar" do agradável fumo ainda soltam: "Esfrega sua mão na grama que sai o cheiro."

Coisa Bizarra 2 - Sua vizinha (que você ama, por sinal) sai à, aproximadamente, 11h30 da noite para, nada mais, nada menos que, LAVAR A GARAGEM! Exatamente isso... Lavar a garagem, empurrar toda a sujeira com a mangueira, e detalhe, vestida em uma linda camisola rosa de rendinhas. Logo sua vizinha que é o exemplo de "corpo lindo". Ainda mais com aquela tinta preta super discreta no cabelo, que por sinal combinou "muito" bem com ela. Ela lava a calçada, nesse horário tão adequado, logo ela que é desempregada e não faz nada o dia inteiro. Alguns minutos sua filha chega. Temos apenas 1% de água potável no mundo e minha vizinha lava a calçada para cada membro da família que chega em casa. Mesmo para os que chegam à meia-noite. Deprimente...

Coisa Bizarra 3 - Seu namorado (????), no intervalo que tem entre atender uma mesa e outra do restaurante em que trabalha para pra conversar com a loirissima da recepcionista. Logo ela que "nunca" deu em cima do seu namorado. Logo ela que "nem" é super "simpática" a todos que sejam do sexo oposto. Mais considerações sobre esse fato eu deixo para o próximo post.