5/17/2004

Novo-Tudo

Consegui um novo template, que simplesmente achei perfeito. Ainda naum arrumei tudo que tem pra se arrumar, mas tambem não tenho tido tempo. Terei que me acostumar a escrever tudo dessa forma estranha (naum, taum, eh, ateh) pois esse template naum reconhece acentos e outras coisitas mais presentes apenas na nossa querida lingua portiguesa. Logo agora que estava perdendo o vicio da escrita-icq. Tenho que colocar comments... E tenho que voltar a escrever. Apenas tenho evitado escrever por esses tempos pois todos os posts seriam depressivos (acho que estou um pouco depre, ainda que seja essa a ultima coisa que eu queira em minha vida). Semana que vem tenho simulado... são 14 modulos pra se estudar de 18 matérias, tendo cada um uns 20 exercicios para serem feitos. Até dia 26. Serah que estou com problemas?! Essa semana ainda terei as tardes ocupadas por palestras sobre profissoes.... Uma coisa eu sei, se a primeira e a segunda palestra naum valerem a pena, pode esquecer que eu não vou nas outras...