7/13/2004

Menino Que Mostra a Bunda é Porque Quer Apanhar

Posso dizer que a calma reinou ontem no meu dia. Após um peido de velha (sim, aquelas bombinhas ultra-fedidas) solto na minha classe ainda tive que aguentar meninos me mostrando a bunda. O problema é comigo?! Não! Se eles querem ser idiotas eles têm problemas... não eu!

Primeiro eu vou visitar minha ex-escola e entro na sala para assitir aula com meus ex-colegas. A classe ao lado, sem nada melhor para fazer, decidi feder, literalmente, nossa sala. E a professora culpou ainda quem estava lá. Injustiça?! Sem dúvida. Mas essa era uma atitude ainda esperada dos anormais que estudam na outra sala. O inesperado foi um menino que mora na rua da minha escola e os amigos dele mostrarem a bunda pra mim. O que eu fiz?! Até onde eu sei, nada! Se era proibido passar na frente da casa dele, ninguém me avisou. Ah, se eu tivesse alguma coisa nas mãos aquela hora...!! Porque pra mim mostrar a bunda só quer dizer duas coisas. Que quer apanhar ou... deixa pra lá!